eSportsSem categoriaValorant

VALORANT Challengers: Team Vikings e FURIA se classificam para próxima etapa da competição

Foto: Reprodução/ Riot Games

A Team Vikings e a FURIA se classificaram neste sábado (3) para a segunda etapa do VALORANT Challenger Brazil (VCB), não precisando disputar o qualificatório aberto nos próximos dias.

Já a Vorax e a Gamelanders, equipes derrotadas, ainda podem seguir direto na disputa caso vençam as partidas de domingo (4) na chave lower.

A Team Vikings reinou sobre a Vorax na primeira série da noite. Cravando um 2-0 limpo, a equipe de Sacy e companhia não se deixou abalar pelas fortes investidas dos vorazes, mantendo a mesma solidez e soberania que fez da Vikings a atual campeã do Masters Regional.


Já na segunda rodada da noite, a FURIA não deu descanso para a Gamelanders e também garantiu um jogo dominante ao emplacar 2-0. Os panteras precisaram suar a camisa na Bind, mapa de escolha do adversário, e ao levar tudo para o overtime garantiram a vitória. 


A primeira etapa do VALORANT Challengers se encerra neste domingo (4), a partir das 19h, com o confronto dos derrotados. A SLICK encara a Vorax para uma revanche, enquanto a Gamelanders pega a SHARKS, ambas valendo as últimas vagas para a segunda etapa.

Foto: Reprodução/ Riot Games

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports