eSportsFortniteNintendoPCPlaystationXbox

‘Fortnite’ cria ‘buraco negro’ que interrompe temporada e suspende jogo

A 10ª temporada do game “Fortnite” foi interrompida por uma espécie de “buraco negro” que fez sumir todos os elementos do jogo e o deixou em suspenso.

Os jogadores comentam a interrupção como uma forma de criar suspense até o anúncio da próxima temporada, mesmo sem uma confirmação oficial da desenvolvedora Epic Games.

“Fortnite” foi a grande sensação dos games em 2018. Mesmo gratuito, o jogo faturou cerca de US$ 2,5 bilhões (R$ 9,4 bilhões) em 2018, segundo uma pesquisa divulgada pela Nielsen.

O valor faz de “Fortnite” o jogo gratuito mais lucrativo de 2018. Este é o primeiro balanço anual do game de ação e tiro, lançado em julho de 2017.

Para se tornar bilionário, o jogo lucra com microtransações, como venda de itens virtuais, dinheiro virtual e passe de batalha sazonal.

Dentre as microtransações, estão as famosas danças do jogo e as “skins”, roupas para os personagens controlados pelas pessoas.

via g1

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Xbox

Pré-venda do console Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial tem início nesta quinta-feira no Brasil

Xbox anuncia que a pré-venda do console Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial terá início no Brasil amanhã, dia 23 de setembro, a partir das 15h.  Os fãs poderão adquirir esta versão customizada e inédita do Xbox Series X, criada especialmente para celebrar o aniversário de 20 anos  de Halo, pelo preço sugerido de ...

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports