eSportsLoL Wild Rift

Wild Rift: Riot Games anuncia primeiro Mundial do LoL Mobile para o final de 2021

A Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, anunciou nesta quarta-feira (5) que o primeiro torneio internacional de Wild Rift está previsto para ocorrer ainda em 2021. Em evento fechado para a imprensa, a desenvolvedora revelou que além do mundial, torneios regionais também serão realizadas para decidir os representantes de cada região, semelhante ao CBLOL.  

O mundial, entretanto, não conta com muitos detalhes, apenas que será realizado no quarto trimestre (outubro, novembro ou dezembro) de 2021. 

Com o sucesso do primeiro evento regional, realizado no sudeste-asiático entre fevereiro e março deste ano, a desenvolvedora também confirmou a realização de torneios oficias em todas regiões onde o Wild Rift está presente, incluindo o Brasil. As primeiras competições oficiais estão previstas para iniciar ainda em Junho deste ano. 

A desenvolvedora também se mostrou empolgada com os torneios e os investimentos das organizações em times de WR. Além de revelar que a primeira temporada (seasson one) será lançada em 2022.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports