ValoranteSports

Havan Liberty e FURIA se mantém na disputa pela última vaga no Masters 

Foto: Reprodução/ Riot Games

O sonho da última vaga do Masters Reykjavik continua. Na repescagem pela final regional do VALORANT Challengers Brasil 2 (VCB), a Havan Liberty desbancou com soberania a Gamelanders por 2 a 0, enquanto a FURIA despachou a INGAMING, também por 2 a 0. 

FURIA e HL se encontram no sábado (8) para manter o sonho da Islândia vivo. O vencedor do confronto pega a YNG SHARKS, última da repescagem, em uma MD3. A vencedora do último confronto se classifica para o Masters, mas ainda precisa enfrentar a Team Vikings pela Final Brasileira.   

Chaveamento VALORANT Challengers Brasil
Foto: Divulgação/ Riot Games

Havan Liberty desbanca Gamelanders e segue na disputa 

Havan Liberty 13 x 9 Gamelanders (Ice Box)

A Havan começou rápida na Ice Box, surpreendendo a Gamelanders logo cedo ao encaixar quatro pontos na sequência. A GL conseguiu contornar a situação e apesar de sofrer com a mira em dia dos liberty boys, a equipe conseguiu empatar a primeira metade em 6 a 6.  A disputa no mapa gélido seguiu empatada até a Havan quebrar o ritmo de ataque da GL, vencendo a partida por 13 a 9. 

Havan Liberty 13 x 8 Gamelanders (Heaven)

Na Heaven, a Liberty novamente saiu na frente, mas logo foi alcançada. A Gamelanders sabia que caso perdesse estaria fora, e ainda na primeira metade não deixou o adversário abrir uma larga vantagem, segurando a primeira metade por 5 a 7. Na troca, a Havan ligou o turbo e atropelou a GL, que no sufoco ainda conseguiu pontuar 3 vezes. Vitória da Havan Liberty por 13 a 8. 

FURIA não sofre virada da INGAMING e mantém o sonho da Islândia vivo

FURIA 13 x 9 INGAMING (Bind)

A Bind foi o palco do primeiro confronto entre FURIA e INGAMING. Na primeira metade, os panteras conseguiram sair na frente. Mantendo sempre dois pontos de vantagem sobre os adversários, a equipe venceu a primeira metade por 7 a 5. Na troca, a FURIA manteve a vantagem até a IG quebrar o ritmo de jogo e empatar a série em 9 a 9. Após o cluth de nzr, os panteras voltaram a controlar a partida e fecharam o mapa por 13 a 9. 

FURIA 13 x 3 INGAMING (Ascent)

Ainda aquecida da partida anterior, a FURIA veio forte para fechar a série e logo no começo os panteras conseguiram encaixar uma grande sequência de pontos na Ascent, fechando a primeira metade por 10 a 2. Na troca, a INGAMING só conseguiu garantir um round, sofrendo pelo embalo da FURIA, que fechou o mapa com um atropelo de 13 a 3.   

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Valorant