Valorant

VALORANT: Riot Games anuncia Gaules para Watch Party; brasileiro deve transmitir os jogos finais do Masters Reykjavík

Foto: Divulgação/ Riot Games

A Riot Games anunciou nesta quarta-feira (26) que o brasileiro Alexandre “Gaules” Borba fará parte da Watch Party Oficial do Masters Reykjavík. O influenciador transmitirá os jogos finais do mundialito de VALORANT a partir de sexta-feira (29), interagindo com a comunidade e conversando sobre os jogos.

O brasileiro se junta a outras personalidades convidadas pela Riot para transmitir o campeonato como Michael “Shroud” Grzesiek,  Ali “Myth” Kabbani e Imane “pokimare” Anys, anunciados antes do início do Masters 2. 

Gaules vem participando das transmissões oficiais do VALORANT Masters como comentarista dos jogos, entretanto, será o primeiro brasileiro a poder transmitir os jogos simultaneamente a transmissão oficial da desenvolvedora, levantando alguns questionamentos da comunidade sobre o por que não liberar também para os demais criadores de conteúdo.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Valorant