ValoranteSports

VALORANT Challenges: Vikings, Vorax, Gamelanders e FURIA dominam jogos de abertura

Foto: Reprodução/ FURIA

A corrida pela vaga no próximo Masters, na Islândia, teve seu início neste sábado (27) com a segunda etapa do Valorant Challengers Brazil (VCTBR), e dentre as oito equipes que disputavam, Vikings, Vorax, Gamelanders e FURIA avançaram na disputa.

As séries foram realizadas no sistema melhor de um (apenas um mapa) e após o resultado, os vencedores avançam para o chaveamento winner (vitória), enquanto os perdedores ainda disputam entre si para continuar vivos no campeonato no chaveamento lower (dertrota).

Foram quatro confrontos durante a noite, sendo todos no mapa Ice Box. O primeiro jogo do dia foi entre a atual campeã do Masters Regional, Vikings, contra a equipe da Free Agents. A campeã mostrou que ainda é soberana e despachou os agentes para o lower por 13×6. 

Na disputa seguinte foi a vez do clássico Slick x Vorax. Apesar da boa estreia de aspas pela Slick, substituto de hastad, a equipe não conseguiu superar o ímpeto de v1xen e companhia e caiu no overtime da partida por 14×12. 

O terceiro jogo do dia foi um verdadeiro atropelo por parte da Gamelanders sobre a Rise. Com muita agressividade por parte de Jonn e Mwzera, a equipe despachou facilmente a Rise por 13×3. 

Já no último jogo do dia a FURIA encarou a Sharks, e para a surpresa de todos, o embate também foi na Ice Box. Apesar do altos e baixos durante o confronto, a equipe de Xand e qck conseguiu a vitória sobre os tubarões no overtime por 15×13. 

A segunda etapa do Challengers continua neste domingo (28) com os perdedores, que disputam a vida na repescagem (lower). Já as equipes vencedoras se enfrentam na semana que vem. Confira a agenda de domingo: Free Agents X Slick, a partir das 19h, e Rise e Sharks logo em seguida.  

Foto: Reprodução/ Riot Games

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in:Valorant