ValoranteSports

VALORANT Challengers: FURIA, Gamelanders, Vikings e SHARKS avançam na competição

Foto: Divulgação/ Team Vikings

O VALORANT Challengers Brazil (VCB) retornou neste sábado (10) com o avanço da Vikings, Gamelanders, FURIA e YNG SHARKS na abertura da segunda fase, que diferente da primeira, classifica as quatro primeiras equipes para a Final Brasileira. As partidas foram disputadas em melhor de um mapa (MD1). 

No primeiro confronto da noite, a Vikings saiu com uma vitória dominante sobre a Sem Org Ainda, mostrando a habilidade dos atuais campeões do Masters Regional. Com a presença da Viper, escolhida por Matias “Saadhak”, e de Yoru, selecionado por Gustavo “gtn”, os nórdicos não deram descanso para sem org, fechando o mapa por 13×2. 


No segundo confronto da noite a Gamelanders conseguiu vencer a SLICK na Ice Box e avançar na disputa pela vaga. A equipe de BLD e companhia até conseguiu garantir um começo, emplacando seis pontos seguidos. A dominância, porém, escapou das mãos da SLICK quando a Gamelanders realizou o primeiro “pause” da partida e garantiu 12 pontos em sequência, fechando o mapa por 13×6.   


Na Ascent, a FURIA garantiu a vitória no terceiro jogo da noite contra a Ingaming, equipe que não aparecia desde o First Strike Brazil. Os panteras conseguiram abrir uma larga vantagem de pontos sobre o adversário logo no início da partida, dominando o mapa em todo o instante e finalizando a partida por 13×2. 


Por fim, a YNG SHARKS enfrentava outra equipe que não dava as caras desde o Firts Strike. A Havan Liberty até começou bem, ganhando dois pontos no primeiro tempo, mas o que se viu depois foi um tsunami dos tubarões que não deram brecha para o adversário na Ascent e fecharam o mapa por 13×3.  


A segunda etapa do VALORANT Challengers Brazil continua no domingo (11) com o duelo dos derrotados, valendo a vida na competição. Confira: 

Domingo – 11/04

Sem Org Ainda X SLICK – a partir das 19h.

Ingaming X Havan Liberty – na sequência.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Valorant