Valorant

VALORANT: A ruína está chegando! Evento da Riot Games, com foco na ilha das sombras, deve invadir o FPS durante a nova atualização;

Foto: Reprodução/ Youtube

A névoa negra de Viego, o rei destruído, não está apenas assombrando Runeterra. A Riot Games divulgou nesta terça-feira (22) um teaser de aquecimento da nova atualização do jogo, que além do novo agente – KAY/O, deve trazer também um novo conjunto de skins de armas com foco na ruína. 

No vídeo divulgado pela desenvolvedora, é possível perceber que a “Guardian” será um dos armamentos que fará parte do novo conjunto, e ao que tudo indica, também teremos um finalizador semelhante ao que vemos no League of Legends. O momento em questão pode ser visto em 1:17 do vídeo. Confira:


Nos últimos, dias a Riot Games liberou alguns teaser e mistérios nas rede sociais, indicando que Viego estava chegando, porém, não só em League of Legends, como também nos demais jogos da desenvolvedora como Legends of Runeterra, TFT, Wild Rift e Valorant.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:Valorant