eSportsValorant

VALORANT: Vikings e SHARKS vencem e garantem vaga na final brasileira

Foto: Divulgação/ Riot Games

A caminhada pela vaga na Final Brasileira de VALORANT continua e neste domingo (18) Team Vikings e a YNG SHAKRS deram mais um passo para o grande evento que definirá os dois representantes do Brasil no VALORANT Masters em Reykjavík, na Islândia. 

As equipes enfrentaram a SLICK e a Havan Liberty, respectivamente, na chave dos perdedores para garantir as vagas na Final Brasileira, que já conta com a presença de FURIA e Gamelanders. 

Na primeira série da noite, os vikings venceram os slickers com um 2-0 sem dificuldades. No primeiro mapa da noite a Vikings surfou na Heaven, mapa de escolha da SLICK. Com um estilo jogo bem agressivo, o time de Sacy não deu folga para o adversário, que mesmo começando no ataque mal conseguiu pontuar, finalizando a primeira disputa em 13-4. 

Já no segundo mapa os Vikings mantiveram o mesmo estilo de jogo agressivo, e com a mira em dia fecharam a partida por 13-6.

Na série seguinte, a SHARKS encarava a Havan Liberty, que retornava ao circuito após a participação no First Strike.

Na primeira partida da série, a Liberty precisou segurar o ímpeto dos tubarões, que bem sincronizados, levaram a partida para o overtime. Apesar do susto, os liberty boys conseguiram vencer as duas partidas da prorrogação, fechando o primeiro mapa por 14-12.

Já no segundo mapa, a SHAKRS precisava reverter a situação contra a Liberty e abusou do jogo rápido para isso, vencendo na Ascente por 13-9 e empatando a série. O último jogo definiria tudo, e mais uma vez os tubarões não deixaram os liberty boys com folga, fechando a série por 13-6.

 

 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in:eSports