eSportsValorant

VALORANT: Terceiro Masters será realizado setembro, na Alemanha

Foto: Divulgação/ Riot Games

O terceiro VALORANT Masters já tem data e local confirmados. O evento internacional será realizado entre os dias 9 e 19 de setembro em Berlim, na Alemanha. Além das confirmações, a Riot Games também revelou o novo troféu da competição.

As novidades foram anunciadas em coletiva de imprensa global, realizada nesta quarta-feira (5). O torneio será realizado no mesmo modelo do Masters em Reykjavik, previsto para começar em 24 de maio. 

O terceiro Masters também traz algumas mudanças. O torneio em Berlim colocará 16 equipes de diferentes regiões disputando uma vaga direta para o evento mundial, o VALORANT Champions. Além dos pontos do torneio, que também classificam para o main event. 


Masters Reykjavik

Berlim ainda está distante, e o foco das equipes no circuito competitivo é a Islândia. Mais especificamente, em Reykjavik. 

Ao todo, 10 equipes que melhor se classificarem nos torneios regionais (Challengers Brasil) se classificam para o Masters, onde disputam por pontos do torneio. As equipes mais bem pontuadas de cada região seguem para o VALORANT Champions, evento máximo que coroa a melhor equipe do mundo no final do ano. 

O Brasil conta duas vagas para o Masters Reykjavik, que serão definidas no próximo domingo (9) na grande Final Brasileira.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports