eSportsValorant

VALORANT: stk enxerga SLICK mais confiante para final regional “Se a gente entrar com a cabeça de que temos que impor nosso jogo temos chance de bater esses caras”

Foto: Divulgação/ Valorant Brazil

A SLICK garantiu a classificação na VALORANT Challengers Brasil (VCB) finals no último domingo (25) após bater a equipe da paiN Gaming por 2 a 0. Na coletiva de imprensa após a vitória, o treinador da equipe Jordan “stk” Nunes comentou sobre a evolução do time até o momento e DO tier 1 no Brasil. “Acredito que a gente tenha nível sim (de bater o top 4)”

“Eu acho que, individualmente falando, a gente é mais forte que os outros times em questão de skill individual, tanto quanto a Gamelanders e Vikings, ligeiramente falando. Só que eles estavam em uma página mais organizada e a gente estava sendo muito punido contra esses times pela nossa falta de adaptação ao meta.”, pontuou o treinador. 

Segundo stk a equipe precisava sair do usual, da segurança que os jogadores tinham com os agentes, para conseguir bater o top 4 brasileiro. “A gente estava jogando muita na nossa zona de conforto.”

“Acredito que agora que estamos entendendo o meta, se adaptando mais e tendo um plano de jogo mais sólido, a partir do momento em que entrarmos no servidor contra qualquer time (VKS, GL, SHARKS e FURIA), se a gente entrar com a cabeça de que temos que impor o nosso jogo e não ser reativo nós temos chance sim de bater esse caras”. Mudança de postura.”, concluiu o treinador. 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports