eSportsValorant

VALORANT Masters: Team Vikings perde para Liquid e se despede da competição

Foto: Colin Young/ Wolff/ Riot Games

Infelizmente não deu para Team Vikings. A última representante do Brasil no Masters Reykjavík teve que dar adeus a competição nesta sexta-feira (28) após perder para a Team Liquid por 2 a 0 na repescagem.

Paralelo a isso, a Sentinels venceu a Noturn Gaming na chave dos vencedores e já garantiu presença na grande final da competição. A equipe sul-coreana, no entanto, ainda segue na disputa e agora na repescagem, espera o vencedor entre Fnatic e Team Liquid no sábado (29), para os confrontos finais da repescagem.

Foto: Reprodução/ VALORANT Brazil

FNATIC despacha Version1 e segue viva na disputa

Na primeira série do dia, a FNATIC mostrou que ainda tinha muito a mostrar neste Masters, batendo a Version1 por 2 a 0 com direito a virada milagrosa.

Em uma Ice Box dominante, a V1 pressionou os europeus durante o jogo todo e chegou a ficar a um passo de vencer, entretanto, os americanos se precipitaram e no 12 a 9, viram o adversário crescer no jogo e empatar a série. No overtime,  a Fnatic só precisou aproveitar do erros da V1 para fechar o mapa por 14 a 12.

No segundo mapa, a FNC voltou ainda mais focada na vitória e sem muita conversa, atropelou a Version1 nas Ascent por 13 a 6.

Liquid bate Team Vikings e acaba com sonho brasileiro

Infelizmente não foi deu para o Brasil dessa vez. A Team Vikings não conseguiu vencer a Liquid na repescagem, sofrendo um 2 a 0 dando adeus a competição.

Na Ascent, apesar do brasileiros conseguirem uma primeira equilibrada, a equipe não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo o primeiro mapa por 13 a 8. Na Heaven, a VKS parecia não se encontrar dentro do jogo e na segunda metade da partida, só pode ver o a derrota se aproximando, perdendo por 13 a 5.

Sentinels bate Noturn e se classifica para a grande final

A Sentinels mostrou mais uma vez o porque é a favorita a vencer o primeiro evento internacional de VALORANT. A equipe atropelou a Noturn Gaming por 2 a 0 e se classificou para a grande final da competição. Tudo isso sem perder um jogo sequer.

No primeiro mapa, apesar da NG conseguir um 4 a 8 na primeira metade, a equipe coreana não conseguiu segurar o ímpeto da Sentinels, que na troca, só perdeu um round, fechando a Bind por 13 a 5. Já no segundo mapa da série, outro atropelo. Sem muita conversa, os americanos realizavam batidas rápidas e não perdiam uma troca sequer, fechando a Heaven sem problemas por 13 a 4.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports