eSportsValorant

VALORANT Masters: Fnatic vence a repescagem e encara Sentinels na grande final da competição

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

A Fnatic enfim terá uma revanche contra a Sentinels no VALORANT Masters Reykjavik. A equipe europeia se conquistou a vaga na grande final da competição após bater a Team Liquid, por 2 a 0, e a Noturng Gaming, por 2 a 1, neste sábado (29) pela  chave da repescagem.

Fnatic e Sentinels se reencontram no domingo (30) pela final do primeiro evento internacional de VALORANT, a partir das 14h.

Foto: Reprodução/ VALORANT Brazil

FNATIC x Team Liquid 

Na primeira série do dia, a Fnatic encontrava a Team Liquid. O perdedor dava adeus de vez a competição, enquanto o vencedor ainda precisaria jogar mais uma série na sequência. E apesar do jogo intenso, deu Fnatic na disputa. 

A equipe de Derke e Boaster soubre crescer na série sobre os conterrâneos de região e levar a série por um 2 a 0 limpo. No primeiro mapa, Bind, a equipe conseguiu uma boa vantagem no ataque, ficando sempre a frente no placar contra a TL, e fechando a série por 13 a 10 com uma defesa resistente. 

Já na Ascent, a história foi diferente. A Liquid conseguiu perfurar a defesa adversária e ditar o ritmo da partida. Porém, a Fnatic voltou a crescer na partida após a troca de lados e conseguiu superar a TL com uma defesa sólida, fechando o segundo mapa por 13 a 10. 

FNATIC x Noturn Gaming

De volta ao palco, agora para a final da repescagem, a Fnatic precisava enfrentar a Noturn Gaming para finalmente ter a revanche contra a Sentinels, e apesar do susto os europeus venceram por 2 a 1.

De volta Bind, a Fnatic saiu na frente e novamente conseguiu uma boa vantagem no ataque, para na troca de lados, só manter a defesa sólida e vencer o primeiro mapa por 13 a 8. 

Na Ascent, foi a vez a Noturn devolver a derrota e empatar a série. A equipe coreano soube se aproveitar das brechas da Fnatic e por pouco não atropelou os europeus, fechando o segundo mapa por 13 a 10 e levando tudo para o último mapa. 

A Heaven veio para ser o palco do confronto final, e com maestria, a Fnatic dominou a primeira metade do jogo, para na segunda, garantir a classificação por 13 a 8 e também despachar a Noturn Gaming da competição.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports