eSportsValorant

VALORANT: FURIA e Sharks Esports vencem e também avançam para segunda fase do VCB

Foto: Colin Young/ Wolff/ Riot Games

A FURIAe a Sharks Esports também garantiram a classificação para a fase 2 da terceira etapa do VALORANT Challengers Brasil (VCB). As equipes bateram a Slick (por 2-0) e a NOORG 2.0 (por 2-1), respectivamente, no chaveamento da repescagem neste domingo (11).  

Com isso, FURIA, Gamelanders, Sharks e Team Vikings já estão confirmadas na próxima fase e não precisaram jogar o qualificatório aberto na próxima segunda-feira (12). 

A segunda fase do VCB também classifica as quatro primeiras equipes para a final brasileira, evento final da etapa que define os participantes do próximo Masters, em Berlim.  

Os jogos

A FURIA se saiu melhor no primeiro confronto do dia. Apesar do 2 a 0 sobre a Slick, a equipe de Xand e companhia sofreu para garantir a vitória. No primeiro mapa da série, os Panteras começaram atrás, mas logo conseguiram o controle do jogo, fechando a Bind por 13 a 10. 

Já na Heaven, a equipe teve um pouco mais de trabalho, precisando de uma prorrogação, mas vencendo no final por 14 a 12. 


Na segunda série da noite, a Team Sharks bateu NOORG 2.0 em uma série apertada e também carimbou o passaporte para a próxima fase. Na Ascent, os Tubarões passaram sufoco mas levaram o primeiro mapa. Em uma prorrogação definida no detalhe, a equipe conseguiu superar os adversários por 17 a 15. 

Já na Bind, foi a vez da NOORG devolver a derrota, e em um jogo mais tranquilo e sem prorrogação, a equipe bateu a SHK por 13 a 8. Na Ice Box, apesar de sair na frente, a NO2 não conseguiu manter o desempenho após a troca de lados. A Sharks se aproveitou da situação e fechou o mapa por 13 a 7. 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Comments are closed.

More in:eSports