eSportsValorant

VALORANT Challengers: SLICK e SHARKS vencem e avançam para próxima fase do campeonato

Foto: Divulgação/ SLICK

Em um dia inspirado, SLICK e SHARKS conseguiram garantir as últimas vagas diretas para a segunda fase do VALORANT Challengers neste domingo (5). A equipe de aspas e BLD venceu com domínio a Vorax nos dois mapas do dia, enquanto os tubarões, apesar da dificuldade, conseguiram virar a série contra a Gamelanders e garantir a vaga. 

A SLICK devolveu a derrota sofrida pela Vorax no início da competição. Com um 2-0 seguro, BLD e companhia dominaram os vorazes durante a primeira série da noite, e por pouco não fizeram 13 pontos em sequência no segundo mapa da noite. 

Na Ascent, primeiro mapa, a Vorax até conseguiu tirar alguns rounds da SLICK mas não foi suficiente para evitar a derrota por 13-7. Já o segundo jogo da série foi um verdadeiro atropelo da SLICK que sem muita conversa fechou o mapa por 13-3. 

Na segunda série da noite, a SHARKS garantiu a última vaga direta para a segunda fase do Challengers ao bater a Gamelanders por 2-1. A equipe de Jonn até conseguiu vencer os tubarões no primeiro mapa, mas acabou falhando no segundo e terceiro mapa, principalmente quando precisava atacar o adversário.

What's your reaction?

Excited
1
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports