eSportsValorant

VALORANT: Sentinels bate Fnatic e conquista título do Masters Reykjavik

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Sentinels é a grande campeã do VALORANT Masters Reykjavik. A conquista veio neste domingo (30) após a equipe norte-americana bater a Fnatic, da europa, por 3 a 0 na final da competição.

Além do título, a Sentinels é também a primeira equipe classificada para o VALORANT Chanpions, torneio que coroa o melhor do mundo.

Sentinels 14 x 12 Fnatic (Split)

A Split veio quente para o confronto de abertura da grande final do Masters Reykjavik, e apesar de entrar como favorita na série, a Sentinels teve trabalho para abrir vantagem no jogo, fechando a primeira metade por 7 a 5.

Na troca, a Fnatic mostrou que ainda tinha muito gás na disputa e no ataque conseguiu quebrar a defesa sólida do adversário, levando tudo para a prorrogação. Com uma boa leitura do jogo, a Sentinels conseguiu emplacar dois rounds e fechar a série por 14 a 12.

Sentinels 16 x 14 Fnatic (Bind)

No segundo mapa da série, a Fnatic voltou ainda mais ativa. Na Bind, a equipe conseguiu emplacar bons ataques em sequência, chegando a abrir um placar de 6 a 2 sobre a Sentinels, e fechando a primeira metade na sequência por 8 a 4. 

Após a troca, foi a vez dos norte-americanos atacarem, que com agressividade foram recuperando os pontos até levar tudo, novamente, para o 12 a 12.  Na prorrogação, a Sentinels se provou superior mais uma vez e garantiu a vitória. 

Sentinels 13 x 11 Fnatic (Heaven) 

A Heaven veio para decidir tudo e apesar da Fnatic precisar da vitória para seguir viva na disputa, foi a Sentinels quem saiu na frente, colocando os europeus em xeque ao fechar a primeira metade por 9 a 3.

Na troca, a FNC não deixou o jogo fácil para os americanos e com resiliência, empatou a série no 9 a 9. Tudo parecia se encaminhar novamente para uma prorrogação, porém, a Sentinels não permitiu e com calma, fechou o mapa por 13 a 11.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports