eSportsNews

Predator e Intel são patrocinadores Master da Pride Cup 2021

Reforçando o compromisso das marcas de incentivo a um ecossistema gamer diverso e inclusivo, Predator e Intel anunciam que serão as patrocinadoras principais da edição 2021 da Pride Cup, campeonato de esports organizado pela Gamers Club e pensado especialmente para a comunidade de gamers brasileiros LGBTQIAP+.

“Estamos muito orgulhosos de poder fazer parte deste projeto tão importante, em parceria com a Intel. Nosso propósito na Acer, por meio da Predator, nossa marca gamer, é fazer parte do dia a dia dos jogadores e fãs, oferecendo a melhor experiência para todos”, comenta Danilo Santander, Gerente de Marketing na Acer do Brasil. “A Pride Cup é um projeto de inclusão que tem como objetivo transformar o cenário gamer no Brasil para melhor”, complementa Caroline Raimundo, Head de Marketing na Acer do Brasil.

Nesta segunda edição, o evento, que foi pensado para reforçar a importância de questões como gênero, sexualidade e diversidade racial na comunidade gamer promete, mais uma vez, dar visibilidade às minorias e levantar questionamentos sobre respeito e igualdade durante torneios de três jogos de bastante sucesso no cenário – CS:GO, VALORANT e League of Legends.

O campeonato será transmitido ao vivo nos canais da Gamers Club na Twitch com direito a um dia especial para cada game: no dia 11 de junho, a partir das 18h, acontece a competição de VALORANT; em 13 de junho é a vez do torneio de CS:GO, desta vez a partir das 16h; e, por fim, no dia 18 de junho será a vez do League of Legends, às 18h.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports