League of LegendsGUIA DO WILD RIFTLoL Wild Rift

SISTEMAS DO JOGO – WILD RIFT

Durante o Beta Aberto, teremos os modos Normal, Coop. vs. IA, Treinamento, Ranqueado e Personalizado.

  • Sem ranque: essa é a experiência básica do LoL, em que equipes de 5 pessoas se enfrentam para tentar destruir o Nexus oponente.
  • Ranqueado: a mesma estratégia acima, mas as pessoas aumentam seus ranques pessoais ao vencer partidas.
  • Coop. vs. IA: uma equipe de 5 pessoas enfrenta uma equipe de 5 IA. Ótimo para “pegar o jeito” de jogar!
  • Tutorial: um tutorial extenso para aprender como um MOBA funciona, quais são os controles do Wild Rift e como jogar com os Campeões.
  • ARAM (disponível para teste na Atualização 2.2): “All Random, All Mid” (todos aleatórios na rota do meio). Uma rota, todos os confrontos de equipe.

ARAM Gameplay

RANQUEADO

O modo ranqueado foi projetado como uma experiência competitiva e divertida para jogar solo ou com amigos. Para quem já veio do LoL, as partidas ranqueadas são bem familiares.

O sistema ranqueado do Wild Rift é habilitado no nível 10. Vocês serão distribuídos em tiers ranqueados, assim como acontece no LoL. Depois, poderão fazer suas escaladas do Ferro ao Desafiante. Cada tier abaixo do Mestre tem quatro divisões. Adicionamos o tier Esmeralda, um novo espaço entre o Platina e o Diamante, para garantir uma distribuição mais precisa por nível de habilidade.

Foram adotados dois sistemas diferentes para as ranqueadas. Para os ranques do Ferro ao Esmeralda, cada vitória concede uma marca de ranqueada e cada derrota remove uma. Será necessário conquistar até 5 marcas de ranqueada para subir. Tiers inferiores exigem menos marcas.

Os ranques Diamante e acima funcionam com um sistema de Pontos de Vitória, algo similar ao sistema de Pontos de Liga do LoL de PC. Assim, as pessoas podem lutar pelas posições de destaque nos placares ranqueados.

Será possível entrar em filas ranqueadas com 1, 2, 3 ou 5 pessoas. O sistema de gerenciamento de partidas sempre alocará grupos de igual poder, levando em consideração os integrantes das equipes, para proporcionar partidas justas.

PROGRESSÃO

Em termos de progressão, suas contas subirão de nível de forma similar à versão de PC. Vocês habilitarão um novo Campeão gratuitamente a cada nível durante os primeiros níveis. No decorrer do tempo, receberão bônus de EXP e Ciscos Azuis – nossa versão da Essência Azul, uma nova forma de adquirir Campeões novos.

Queremos que vocês possam aumentar suas coleções de Campeões no Wild Rift. Poderão acompanhar o que obtiverem ao longo do tempo no registro de atividades, fácil de encontrar na parte superior direita de qualquer menu fora da Seleção de Campeões.

AS PESSOAS PROGREDIRÃO NO WILD RIFT DE DIVERSAS FORMAS: Cada partida concede EXP e aumenta seu nível. Os níveis altos habilitam mais opções de runas, Ciscos Azuis e Campeões.

  • Maestria de Campeão – uma forma de exibir sua proficiência com certos Campeões.
  • Passe Wild (lançamento na Atualização 2.2) – formas de obter conteúdo extra ao jogar.
  • Missões – objetivos dentro do jogo que concedem recompensas.
  • Ciscos Azuis – moedas obtidas ao jogar, usadas para adquirir Campeões.
  • Moedas Poro – moedas obtidas ao jogar, usadas em uma loja especial de conteúdo cosmético.

CONFIRA O GUIA COMPLETO E OUTROS CONTEÚDOS ABAIXO:

O QUE É LEAGUE OF LEGENDS: WILD RIFT?

EXPERIÊNCIA DE JOGO

O MUNDO DE RUNETERRA

VISÃO GERAL DA MECÂNICA DE JOGO

PARTIDAS

CONTROLES

LOJA DE ITENS DENTRO DE JOGO

GÍRIAS E VOCABULÁRIO

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *