League of LegendseSportsSem categoria

MSI2021: Apesar de boa atuação, paiN Gaming cai na fase de grupos  

Foto: Divulgação/ paiN Gaming

Infelizmente o sonho chegou ao fim. A paiN Gaming encerrou a participação do Brasil no Mid-Season Invitational (MSI) 2021, após perder os jogos decisivos nesta segunda-feira (10) contra a PSG Talon e a MAD Lions. Com isso, a equipe deu adeus a competição e caiu novamente na fase de grupos.   

O sonho

A paiN precisava forçar um empate no grupo para manter o sonho da classificação, e para isso era necessário bater a PSG Talon no primeiro confronto do dia. Renovados, os brasileiros entraram no Rift com atitude. Com um início de jogo forte, a paiN comandou o jogo contra a Talon, levando a primeira torre do jogo em uma boa rotação de Robo e Cariok.

Porém, os brasileiros se perderam na mid game, não conseguindo executar os objetivos neutros do mapa e perdendo o controle da partida. No final, a paiN tentou contestar o Baron adversário mas acabou perdendo três jogadores, e consequentemente, o jogo mais importante.   

Após a derrota para a Talon, a última esperança do Brasil na competição estava em bater a temida MAD Lions. Diferente do primeiro embate entre as equipes, a paiN dessa vez teve um começo de jogo dominante, e semelhante ao jogo contra a PSG, conseguiu dominar o early game.

A performance dos brasileiros, porém, decaiu no meio do jogo, onde a equipe cometeu erros ao tentar garantir os objetivos e principalmente, sendo pega fora de posição no mapa. Aos 30 minutos, a MAD Lions conseguiu levar dois jogadores da paiN, abrindo a base e eliminando a equipe do torneio.    

No último jogo da equipe, foi a vez do reencontro entre Brasil e Turquia. Apesar de não valer nada, a paiN jogou solta e garantiu a vitória contra os rivais. Fechando a participação no MSI 2021 com 2 vitórias e 4 derrotas.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *