League of LegendseSports

MSI 2021: paiN Gaming perde para PSG Talon e se complica na competição

Foto: Reprodução/ Riot Games

O segundo dia do Mid-Season Invitational (MSI) retornou nesta sexta-feira (7) com a primeira derrota do Brasil no torneio. A paiN Gaming não conseguiu repetir a mesma performance apresentada no dia anterior, contra os turcos,  e perdeu o segundo jogo no grupo para a PSG Talon.

Os brasileiros retornam no sábado (8) para encarar a campeão da liga europeia e também líder do grupo, MAD Lions. Caso perca, a equipe se complica na competição, precisando vencer todas as partidas na volta para sonhar com a próxima fase do MSI.

O jogo

Diferente do primeiro dia, a paiN Gaming preferiu investir em uma Karma no topo para Robo e logo partiu para um dive na rota do topo, garantindo o primeiro abate na partida. Entretanto, o começo que parecia bom para os brasileiros rapidamente se tornou um pesadelo. Mesmo após perder Luci em um 3v2 na rota inferior, a paiN tentou forçar mais uma luta mas acabou perdendo mais dois jogadores.

A partir dali, o jogo foi todo controlado pela PSG Talon. A equipe soube neutralizar o crescimento dos brasileiros na partida, que contavam com campeãos late como Ryze, Karma e Tristana. Além de garantir os objetivos secundários do Rift, como todos os dragões e o arauto.

Aos 23 minutos, a paiN tentou contestar o Baron iniciado pela Talon, que respondeu fortemente a investida brasileira, levando quatro jogadores e abrindo a rota do meio, decretando de vez o atropelo por 16 a 2.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *