League of LegendseSports

MSI 2021: paiN vacila contra a MAD Lions e se complica ainda mais no torneio

brtt desolado após derrota da paiN para MAD Lions Foto: Reprodução/ Riot Games

O terceiro dia do Mid-Season Invitational (MSI) retornou neste sábado (8) com a segunda derrota do Brasil no torneio. Contra a MAD Lions, a paiN Gaming começou atrás, aceitando toda a pressão e se equilibrando com o tempo, mas acabaram perdendo no detalhe.

Os brasileiros retornam na próxima segunda (10) para uma última chance de se manter viva na competição. A paiN vai encarar todas as equipes do Grupo B novamente e precisa vencer pelo menos jogos para forçar um empate.

O jogo

A paiN Gaming começou atrás contra a melhor da Europa, que logo no começo invadindo a selva de Cariok e controlando o mapa. O jogo dos brasileiros começou a desandar quando a equipe perdeu o dragão para o caçador adversário, Elyoya, e na sequência, o arauto da partida, além de dois abates.

A derrota da paiN parecia certa. Por mais que a equipe garantisse abates sobre o adversário, uma virada parecia impossível até que Tinowns roubou o Baron dos leões, erguendo a equipe novamente no jogo. Com a cabeça no lugar, os jogadores começaram a colocar pressão no mapa, com robo puxando as rotas, além de evitar lutas quando podia.

Perto dos 38 minutos de partida, a paiN iniciou o Baron, atraindo todos os jogadores da MAD Lions para o rio. Os brasileiros sabiam que a base inimiga estava sem defesas e após enrolarem os europeus por um tempo, partira em direção as torres do Nexus.

Quando a vitória parecia certa, o improvável aconteceu. O único inibidor que deixava a base exposta se recuperou e os jogadores foram da paiN foram eliminados na sequência. Um a Um. Com o ACE em maõs, a MAD Lions partiu rumo a base brasileira e finalizou a partida.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *