League of LegendsGUIA DO WILD RIFTLoL Wild Rift

CONTROLES – Wild Rift

A Riot quis trazer de volta aquela sensação de clicar e selecionar um Campeão no meio de um confronto de equipe bem bagunçado. Normalmente, as telas e controles não fornecem a precisão necessária para jogos de consequências tão pesadas quanto o LoL.

A Riot investiu bastante tempo e esforços nisso para que vocês possam fazer várias jogadas impressionantes. Vamos começar pelo básico: como os controles funcionam?

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  • À esquerda está o botão de controle, onde vocês posicionarão seu polegar esquerdo.
  • À direita estão suas quatro habilidades.
  • O botão grande no meio é o botão de ataque, e os botões menores nas laterais priorizam tropas, plantas, monstros e torres. Eles mudam para a posição em que vocês estão no mapa.
  • Vocês verão o botão de sentinela em Tempo de Recarga.
  • O botão de Retorno fica no canto esquerdo.
  • Os feitiços ficam ao lado dele.
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Todas as habilidades podem ser conjuradas quando tocadas. Basta apertar o botão e a resposta é imediata. Assim, ela atingirá o alvo próximo mais lógico, priorizando Campeões e, depois, alvos ao redor.

Qualquer habilidade de alvo ou disparo de precisão pode ser usada para mirar ao arrastar o botão. Os ataques básicos funcionam da mesma maneira, já que é crucial que vocês possam escolher qual alvo atacar.

Além disso, ao mirar um alvo com um ataque básico, tal alvo fica “travado”. Isso significa que qualquer outra habilidade conjurada priorizará aquele alvo, sem necessidade de mirar novamente.

Ajustes foram feitos para melhorar a tecnologia do botão de movimento e da câmera a fim de manter o jogo sempre responsivo e preciso.

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CONTROLES DE CÂMERA

Também queremos que vocês tenham a opção de ajustar a câmera aos seus estilos de jogo.

  • A câmera semitravada permite o ajuste instantâneo do enquadramento padrão para garantir melhores disparos de precisão, para procurar emboscadas e para ter uma visão geral melhor da área ao redor.
  • A câmera deslizará automaticamente ao mirar com disparos de precisão de longo alcance.
  • As ultimates de alcance global terão a mira a partir do centro da tela, e não do Campeão.
  • Outra novidade é a câmera “picture in picture” para ultimates de longo alcance.

CONFIRA O GUIA COMPLETO E OUTROS CONTEÚDOS ABAIXO:

O QUE É LEAGUE OF LEGENDS: WILD RIFT?

EXPERIÊNCIA DE JOGO

SISTEMAS DO JOGO

O MUNDO DE RUNETERRA

VISÃO GERAL DA MECÂNICA DE JOGO

PARTIDAS

LOJA DE ITENS DENTRO DE JOGO

GÍRIAS E VOCABULÁRIO

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