CBLoLLeague of Legends

CBLOL 2021: Flamengo segue invicto e Miners consegue a primeira vitória;

Foto: Reprodução/ Twitter

A Netshoes Miners finalmente conseguiu a primeira vitória da equipe no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 (CBLOL). O time bateu a Kabum! Esports neste sábado (26) com o atirador Matheus “Drop” Herdy sendo decisivo na partida. Além da primeira vitória da Miners, o Flamengo venceu a Resnga e se mantem invicta na competição. 

LOUD X FURIA

LOUD e FURIA abriram os confrontos da sétima rodada do CBLOL, onde ambas as equipes lutavam para se afastar do final da tabela. Os Furiosos começaram buscando o jogo, procurando criar emboscadas no mapa e lutas onde os 4 jogadores estivessem presentes. Porém, a LOUD estava atenta, e quando não iniciava, buscava responder aos ataques do adversário.


A partida estava equilibrada até a FURIA forçar uma luta na rota do meio, onde Tay pelo flanco, saiu eliminando a backline, fragilizando a equipe dos Panteras. Com o ACE em mãos, a Tropinha só precisou avançar a rota do meio e finalizar a partida aos 43 minutos.

Vorax Liberty x RED Canids

Vorax e RED voltavam a se encontrar no CBLOL desde a semifinal no primeiro split. Apesar do tempo desde o último confronto, a Vorax novamente saiu na frente. Aos 8 minutos de jogo, a equipe dominou a visão do arauto e de brinde, conseguiu eliminar o atirador da Matilha, abrindo espaço no mapa e desorganizando ainda mais o adversário. Aos 23 minutos, os Vorazes partiram em direção ao nexus inimigo, e sem muitos problemas, finalizaram a partida. 

paiN x INTZ

 

A INTZ precisava de uma vitória para se distanciar do fundo da tabela, porém, o oponenta da vez era justamente a paiN Gaming, que não estava a fim de derrota. Apesar da troca de abates logo cedo, a PNG apostou em um dive na rota inferior aos 6 minutos de jogo, resultando em dois abates e a pressão na rota. 


Aos poucos, a equipe foi abrindo cada vez mais vantagem e acelerando a partida, evitando que a composição da INTZ conseguisse crescer e se tornar um problema no futuro.Em meio a alguns tropeços no jogo, a paiN garantiu uma luta na rota do meio, e na sequência, o Baron. Com a base aberta, equipe finalizou a partida aos 32 minutos.  

 

Kabum! x Miners 

O jornada da Miners pela primeira vitória no campeonato seguia a todo o vapor, e dessa vez a equipe enfrentava a Kabum!, que disputava um espaço no topo da tabela. O início de jogo foi movimentado entre as duas equipes, que a todo o momento buscavam criar jogadas no mapa. Porém, foi a Miners quem saiu na frente. Procurando fortalecer o atirador “Drop”, a equipe inverteu as rotas e jogou a bot lane para o topo, que não decepcionou ao garantir mais abates o baron da partida. 

A Kabum!, porém, não deixou barato e continuou buscando abates no jogo até que aos 30 minutos, os ninjas sofreram uma investida e foram varridos do mapa. Com a base aberta, a Miners só precisou levar o nexus e comemorar a primeira vitória.  

Flamengo x Rensga 

No último jogo do dia, o Flamengo encarava os goianos da Rensga. Apesar de sofrer dois abates no início da partida, a equipe rubro-negra aproveitou para trabalhar o mapa, garantindo os dragões e o arauto. Aos 15 minutos, a Rensga tentou uma emboscada contra a bot lane adversária mas a situação acabou dando errado.

O atirador do Flamengo, Lucas “Netuno” Flores, que já estava forte, garantiu mais dois abates e se tornou a pedra no sapato para a equipe goiana. Com o jogo nas mãos, o FLA fechou a partida aos 22 minutos. Mantendo a invencibilidade na competição.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:CBLoL