League of LegendsCBLoL

CBLOL 2021: Flamengo e RED mantêm invencibilidade no campeonato

A segunda semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021 não teve tantas novidades, com Flamengo e RED Canids nas posições de liderança. A LOUD recebeu a primeira derrota, e a INTZ segue sem nenhuma vitória.

Confira um resumão dos resultados da segunda semana do campeonato:

Flamengo 1 x 0 INTZ

A INTZ entrou em Summoner’s Rift para vencer, mas a vitória acabou ficando mas mãos do Flamengo. Num jogo não muito bonito para ambas as equipes, o Flamengo conseguiu conquistar importantes objetivos na Selva, e utilizou os buffs do Dragão Ancião e do Barão para destruir a base adversária.

Rensga 0 x 1 KaBuM

A Rensga e KaBuM fizeram uma partida equilibrada, com lutas intensas e terminou quando a Kabum abriu vantagem com o Buff do Barão, conquistando a primeira vitória no CBLOL 2021.

Cruzeiro 0 x 1 RED Canids

A RED Canids conseguiu mais uma vitória em cima do Cruzeiro,  consagrando Alexandre “TitaN” foi escolhido como MVP do jogo, marcando uma sequência de três jogos com vitórias no CBLOL 2021.

LOUD 0 x 1 VORAX

Faz o V? LOUD e VORAX fizeram o duelo acirrado, mas quem levou a vantagem depois de duas derrotas no campeonato foi a VORAX.

Eles começaram muito bem contra a LOUD, e aos 26 minutos já tinham quase o dobro de abates em relação ao adversário, se consagrarão e tiraram o título de invictos do campeonato da LOUD, ou seja, hoje foi dia de fazer o V (que inclusive foi um dos assuntos mais comentados do Twitter).

paiN Gaming 1 x 0 FURIA

Provando a força da tradição, a paiN garantiu mais uma vitória contra a Fúria, subindo para a terceira colocação na tabela empatada com a LOUD.

via globoesporte

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *