eSportsValorant

INHOUSE, ATO 2: ARTEMIS – Conheça o servidor voltado para >todas< as mulheres jogadoras de VALORANT!

Pedro Fracassi, um dos criadores do INHOUSE de LOL, anunciou o lançamento do “PROTOCOLO INHOUSE, ATO 2: ARTEMIS”, servidor voltado para >todas< as mulheres jogadoras de VALORANT (e administrado por elas), criado em parceria com o @ValorosasBR,@ProjetoValkiria, @SakurasEsports.

O INHOUSE ARTEMIS será exclusivo para mulheres e pessoas não-binárias, usando exatamente o mesmo sistema do INHOUSE PRO.

Convite para o Discord do Projeto

Valorant é o jogo de tiro em primeira pessoa da Riot Games, mesma criadora de League Of Legends. Disponível gratuitamente para PC, traz partidas com duas equipes de cinco pessoas. A cada rodada, uma delas precisa plantar o “Spike”, espécie de bomba, enquanto a outra precisa desarmá-lo. O formato das partidas é muito semelhante ao de Counter-Strike: Global Offensive, um dos jogos mais populares do gênero.

O grande diferencial de Valorant para outros títulos similares é a presença dos Agentes, nome dado aos personagens jogáveis. Cada Agente possui uma habilidade própria e cumpre diferentes características no campo de batalha. Por conta dessa possibilidade de misturar habilidades, novas dinâmicas e estratégias podem ser desenvolvidas entre as partidas.

via canaltech

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
2
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports