eSportsCBLoLLeague of Legends

CBLOL: Em dia inspirado, Cariok brilha e coloca paiN na grande final

Foto: Divulgação/ Pain Gaming

A paiN Gaming garantiu a vaga na grande final do 1° split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em 2021. A conquista veio após a equipe bater o Flamengo por 3 a 2 em uma série cheia de embates e reviravoltas, mas com um ritmo de jogo dominante por parte do caçador da paiN, Marcos “Cariok”, que apesar das derrotas se manteve firme durante as partidas. 

Os Tradicionais esperam agora o vencedor do embate entre Vorax e RED Canids, que acontece no domingo (04), a partir das 13h.

Como foi a série

O primeiro confronto da série foi um verdadeiro domínio por parte da paiN. Os Tradicionais começaram a partida com o pé esquerdo, perdendo lutas e objetivos, mas Cariok soube comandar o jogo. O caçador rapidamente se apoderou da selva inimiga e também não deixou que Felipe “Ranger” tivesse presença alguma nas rotas, se tornando quase onipresente durante a partida.  


No segundo confronto o Flamengo voltou determinado a empatar a série, e para isso confiou a o topo, Lee “Parang”, essa missão. O jogador precisava vencer o duelo contra a Tristana de Leonardo “Robo”, que já havia tirado um jogo do time Rubro-negro na fase de pontos. Com boas ultimates de Rumble durante a partida, Parang trouxe a vitória para o FLA aos 30 minutos. 


Após a derrota, a paiN voltou renovada para garantir a liderança na disputa. Carioka entrou dominante e mais uma vez ditou o estilo de jogo da partida, brilhando em lutas individuais contra Ranger e concentrando os objetivos (Dragão e Arauto) nas mãos dos Tradicionais

A paiN só precisava de mais uma vitória para fechar a série e garantir a tão desejada vaga na final, porém, a equipe rubro-negra não facilitou e dessa vez quem brilhou foi o Ranger. Atrapalhando a vida de Cariok na selva e se mostrando ainda mais presente na partida, o caçado do Flamengo assegurou grande parte dos objetivos e liderou a equipe para a vitória, empatando novamente a série. 

No último confronto da série, com Brtt de “Draven” e Cariok de “Lilia”, a paiN ditou novamente os rumos da partida. Aos 27 minutos, os Tradicionais forçaram uma luta no rio, perto do nascimento do dragão, e conseguiram garantir um ACE sobre o Flamengo. Sem muita conversa a paiN correu para fechar o jogo.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports