CS:GOeSports

CS:GO: dev1ce deixa Astralis e atuará pela NiP

O mundo do CS:GO tomou um susto com o anuncio da saída de Nicolai “dev1ce” da Astralis. O dinamarquês que defendeu a tag lendária por cinco anos e conquistou diversos troféus, atuará pela Ninjas in Pyjamas. Um dos melhores jogadores da história do CS:GO, dev1ce revelou que está muito animado em relação ao projeto da NiP com a line-up jovem. O jogador também disse que um dos seus objetivos é fazer o time voltar a vencer. Em contra partida, dev1ce disse que a decisão de sair foi difícil e que os jogadores da Astralis sempre serão uma família para ele.

Campeão de quatro mundiais consecutivos, dev1ce já havia indicado que mudanças iriam acontecer na Astralis. A organização dinamarquesa vinha de resultados ruins e recentemente foi a primeira equipe a ser eliminada da BLAST Premier Spring Showdown 2021. Embora o jogador tenha deixado o time, a Astralis ainda não definiu um substituído para o AWPer. O dinamarquês já estava no fim do seu contrato com a organização, mas os valores da transferência não foram revelados.

Para a NiP, as mudanças vieram de forma imediata. Tim “nawwk” foi movido para o banco e o jogador anunciou que está aberto para explorar novas 0pções. Dessa forma, o time sueco terá Nicolai “dev1ce”, Fredrik “REZ”, Nicolas “Plopski”, Hampus “hampus” e Erik “ztr”, como a equipe principal. O AWPer fará a sua estreia com os ninjas dia 10 de maio pela Flashpoint.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Ariela Pellegrine Vasquez
Jornalista de esports há um ano, gosto de escrever e comentar sobre o competitivo de FPS e também sobre o cenário feminino.

    You may also like

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in:CS:GO