
Você sabia? todos os mapas do Valorant são baseados em lugares reais do mundo.
Embaixo de cada nome, na tela de Loading, tem coordenadas que levam para os lugares onde foram inspirados os mapas.
1 – Ascent
Veneza é uma cidade da Itália que é situada em um grupo de 117 pequenas ilhas separadas por canais e ligadas por pontes… que meio que não da mais pra ver, porque agora ela está voando rsrs
2 – Bind
Marrocos é um país que fica na região norte da Africa, é caracterizado por um interior montanhoso acidentado (Base TR), e grandes extensões de deserto (Bomb B)
3 – Split
Shibuya é uma cidade da metrópole de Tokyo, uma curiosidade é que esta cidade abriga as duas estações mais movimentadas do mundo: a Estação de Shinjuku e a Estação de Shibuya, e no próprio mapa Split em seu bomb A existe uma estação de metrô fazendo referência a isso.
4 – Haven
Butão, ou Bhutan, é um país do sul da Ásia que faz fronteira com a China.