eSportsValorant

Conheça Astra, a mais nova Agente de VALORANT!

A Riot Games revelou uma prévia do visual e das habilidades da Astra, nova agente controladora deve estar disponível no Ato 2 do Episódio 2 de Valorant, previsto para ser introduzido no dia 2 de março.

Astra dispõe de um poder capaz de soltar estrelas e manipulá-las conforme for necessário. Entre as diferentes possibilidades, a agente consegue puxar os oponentes para o meio da estrela, que explode e aplica um singelo dano aos inimigos. Além disso, ela também pode usar as estrelas tanto como minas terrestres, que causam concussões aos adversários mais próximos, quanto granadas de fumaça.

Confira o vídeo da agente:

Aqui estão todas as habilidades do Astra.

C – POÇO GRAVITACIONAL

Coloque estrelas na forma astral (X).

Ative uma estrela para formar um poço gravitacional. Os jogadores na área são puxados para o centro antes de explodir, tornando todos os jogadores ainda presos dentro frágeis.

Q – NOVA PULSE

Coloque estrelas na forma astral (X).

Ative uma estrela para detonar um Nova Pulse. O Nova Pulse investe brevemente e então ataca, causando uma concussão em todos os jogadores em sua área.

E – NEBULOSA

Coloque estrelas na forma astral (X).

Ative uma estrela para transformá-la em uma nebulosa (fumaça).

F – DISSIPAR

Use (F) em uma estrela para dissipá-la, retornando a estrela para ser colocada em um novo local após um atraso.

Dissipate brevemente forma uma nebulosa falsa na localização da estrela antes de retornar.

ÚLTIMO – FORMA ASTRAL / DIVISÃO CÓSMICA

Ative para entrar na forma astral, onde você pode colocar estrelas com fogo primário. As estrelas podem ser reativadas posteriormente, transformando-as em um Pulso Nova, Nebulosa ou Poço Gravitacional.

Quando o Cosmic Divide estiver carregado, use o fogo secundário na forma astral para começar a mirar, então o fogo primário para selecionar dois locais. Uma divisão cósmica infinita conecta os dois pontos que você seleciona. Cosmic Divide bloqueia marcadores e amortece fortemente o áudio.

O Astra estará disponível para jogar na terça-feira, 2 de março.

via globoesporte

 

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports