eSportsCBLoLLeague of Legends

CBLOL: Vorax supera RED Canids e está garantida na grande final

Foto: Divulgação/ VORAX

A Vorax superou a RED Canids e garantiu a vaga na grande final do 1° split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em 2021. Os vorazes não deram descanso para a Matilha e só perderam um jogo, fechando a série por 3 a 1. Marcos “Krastyel” e Pedro “Matsukaze” foram os responsáveis pela vitória, a dupla conseguiu bons posicionamentos no mapa, assegurando o sucesso da equipe nas lutas ao varrer os adversários.

Agora, Vorax e paiN Gaming se enfrentam para decidir quem será o grande campeão do primeiro split do CBLOL. O jogo acontece no dia 18 de abril (domingo) e vale no Mid Seasson Invitational 2021 (MSI) na Islândia

Como foi a série 

RED 0 X 1 Vorax 

O primeiro jogo da série começou morno, com as duas equipes se estudando e evitando lutas mais extensas. Esse clima se manteve até os 14 minutos de partida quando o suporte da Vorax, Willyan “Wos”, puxou a responsabilidade e iniciou uma briga na rota inferior, segurando os oponente por tempo suficiente para que Marcos “Krastyel” garantisse dois abates. Após essa luta, a Vorax dominou a partida, inviabilizando qualquer jogada da RED pelo mapa. 


RED 0 X 2 Vorax 

Na partida seguinte, a RED precisava de um bom começo para conseguir ditar as regras da partida. Após um 2v2 vantajoso para a equipe da RED na rota do topo, o caçador da Matilha, Gabriel “Aegis”, garantiu dois abates e conseguiu garantir um pouco de vantagem no jogo. A Vorax entendeu que o caminho não era o topo e passou a converter todo o foco do jogo para o atirador Pedro “Matsukaze”, que se tornou o carry da partida. Os vorazes fecharam a partida em 26 minutos.   


RED 1 X 2 Vorax 

A Vorax só precisava de mais um jogo para fechar a série e assinar as férias da Matilha, porém, o que Krastyel e companhia não esperavam era uma RED mais sólida e decisiva no terceiro jogo. Guilherme “Guigo” passou a ser mais agressivo na rota do topo, não deixando que Francisco “fNb” conseguisse pressionar, enquanto o resto da Matilha trabalhava no mapa. O resultado foi uma RED dominante e segura, finalizando a partida em 30 minutos. 

 


RED 1 X 3 Vorax 

No quarto jogo, a Vorax voltou ao Rift com sede de vitória e com calma foi punindo os erros da Matilha, um por um. Novamente, Matsukaze e Krastyel foram os carregadores da partida e bem posicionados, trouxeram a vitória na série e a confirmação na grande final.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports