eSportsCBLoLLeague of Legends

CBLOL 2021: Vorax Liberty vence paiN Gaming e assume vice-liderança; Flamengo vacila e pode perder o primeiro lugar; 

Foto: Divulgação/ VORAX

A Vorax Liberty assumiu a vice-liderança do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) neste sábado (10) após a bater paiN Gaming no confronto direto pela posição. Com a vitória de hoje, a equipe pode também garantir o primeiro lugar caso vença o Flamengo, atual líder da competição, também no confronto direto no domingo (11).

A situação só foi possível graças a vitória da Red Canids sobre a equipe rubro-negra neste sábado. Com a derrota, o Flamengo perdeu um jogo de vantagem que tinha contra as equipes de baixo, deixando a equipe a um passo de ser ultrapassada.

Vorax Liberty X paiN 

No confronto direto pela vice-liderança do campeonato, a Vorax Liberty saiu na frente na disputa. A equipe conseguiu se aproveitar da falta de sinergia do paiN, lutando melhor como equipe, resultando em abates e objetivos pelo mapa. Os Tradicionais não se deram por vencido, e aos poucos, foram prolongando a partida, mas ainda assim a vitória parecia distante. 


Isso porque a composição da Vorax era melhor nas lutas, e sempre que a paiN entrava em uma, perdia algumas peças fundamentais como brTT e Tinows. Aos 34 minutos e com mais de 10 abates de diferença, os Vorazes só precisaram invadir a base adversária e destruir o nexus, assumindo a vice-liderança do campeonato. 

 

LOUD X INTZ

Na sequência, a LOUD começou a partida colocando pressão na INTZ. Aos 9 minutos de jogo, Mewkyo marcou presença na midlane para ajudar dynquedo, que sem dificuldades no 2v2, garantiu dois abates e saiu na frente pelo controle da rota. 


Apesar de sofrer abates e perder espaço no mapa, os Intrépidos não desistiram e conseguiram se segurar. Porém, os abates garantidos por dynquedo durante o jogo dificultaram a vida da INTZ, que sozinho, somava metade dos abates da LOUD no jogo. Aos 29 minutos, a Tropinha partiu em direção ao nexus inimigo e venceu a partida. Dificultando a vida dos Intrépidos no campeonato. 

 

Red Canids X Flamengo 

No terceiro jogo do dia, Flamengo e Red Canids se enfrentaram novamente. O jogo entre as duas equipes se manteve equilibrado até os 14 minutos, quando a Matilha começou a ditar o ritmo, buscando abates e levando torres pelo mapa, a fim de garantir ainda mais pressão na partida. 


O Flamengo, porém, começou a reagir, e com os 5 jogadores em sinergia, conseguiu vencer lutas importantes e quase vencer a partida. Aos 30 minutos, a equipe rubro-negra forçou uma luta na rota do meio mas a Red estava preparada e virou a luta a seu favor, não perdendo nenhum jogador e fechando a partida na sequência.   

 

Rensga X Netshoes Miners

No último jogo do dia, a Rensga encarava a Netshoes Miners, que vinha em um bom momento na competição. Os Cowboys, entretanto, partiram com tudo e aos 9 minutos de partida, enviou 3 jogadores para a rota inferior, garantindo o primeiro abate. A partir daí, a equipe goiana ditou o ritmo da partida, não deixando a Miners sequer conseguir avançar no mapa, fechando a partida cedo, aos 22 minutos.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports