eSportsCBLoL

CBLOL 2021: Vorax Liberty bate Flamengo e pode liderar competição

Foto: Reprodução/ Twitter

A Vorax Liberty segue se aproximando cada vez mais do topo da tabela. Os Vorazes bateram o Flamengo neste domingo (11) e conseguiram empatar a quantidade de vitórias do time carioca, porém, a equipe precisar continuar ganhando e torcer para os rubro-negros tropeçarem no futuro.    

Flamengo X Vorax Liberty

No primeiro confronto do dia, Flamengo e Vorax Liberty brigavam pelo primeiro lugar na tabela do campeonato. Os Vorazes vieram preparados para uma vitória rápida, e logo no início, a equipe garantiu o arauto e conseguiu levar a torre da rota inferior. 

Com a vantagem em mãos, a equipe acabou encontrando dificuldades no mid game, quando o Flamengo garantiu um Baron e segurou a partida. Porém, a equipe rubro-negra não contava com o flanco de fNb, que de Camille, entrava na backline e eliminava um dos carrys do FLA. 

Após garantir um ACE, a Vorax Liberty levou o Baron e partiu em direção ao nexus inimigo pela rota do topo, eliminando os jogadores do FLA e finalizando a partida. 


Furia X paiN Gaming

Na sequência, a paiN Gaming encarava a Furia para se manter no topo da tabela. E logo nos primeiros minutos, as equipes mostraram como seria a partida: caótica. Os Panteras vieram preparados para bater a paiN, e a todo momento, brigavam para garantir espaço e objetivos no mapa. Com uma composição focada em teamfights, a equipe conseguiu encaixar boas lutas e dificultar a vida dos adversários. 

Os Tradicionais, por outro lado, jogavam em cima das entradas de Luci, que jogando de Rell, conseguia puxar toda a atenção para si, deixando os demais jogadores livres para causar o dano. Aos 32 minutos, a paiN conseguiu evitar o flanco de Tyrin e virar a luta para cima da Furia, fechando a partida na sequência


INTZ X Red Canids 

O confronto entre INTZ e Red Canids também foi caótico, com ambas as equipes buscando jogadas e abates ainda no começo da partida. Porém, foram os Intrépidos que saíram na frente. Repetindo a escolha de Ziggs, ao lado da equipe, mica0 foi responsável por desestabilizar a rota inferior, atrasando o crescimento de Titan enquanto o as demais rotas conquistavam espaço no mapa. 

 

A Matilha, entretanto, começou a gostar do jogo e aos poucos foi revertendo a pressão criada pela INTZ no mapa. A equipe que até então só havia perdido espaço, começou a levar torres e conseguiu sufocar a INTZ na base. Com o jogo nas mãos, a Red só precisou forçar uma luta pelo dragão para dar um Ace nos Intrépidos e sair com a vitória aos 34 minutos. 


LOUD X Netshoes Miners 

No último duelo do dia, a Netshoes Miners tentava quebrar o bom ritmo da LOUD, porém, acabou sofrendo ainda mais com a sinergia da tropa. Aos 15 minutos, a Miners tentou realizar um dive na rota do topo, mas acabou falhando e perdendo 3 jogadores.

Com a pressão e o ritmo de jogo, a LOUD, de pouco em pouco, foi ganhando os confrontos e cada vez mais torres no mapa. Aos 32 minutos, a Tropinha marchou pela rota inferior, onde conseguiu o ACE necessário para vencer a partida, sem muitos problemas.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports