eSportsCBLoLLeague of Legends

CBLOL 2021: paiN, Kabum! e Vorax Liberty vencem e empatam no topo da tabela; LOUD e INTZ se complicam

Foto: Reprodução/ Twitter

A sexta rodada da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) continuou neste domingo (20) com Kabum!, paiN Gaming e Vorax Liberty empatadas no topo da tabela. As equipes venceram seus respectivos jogos e estão a um passo de tomar o primeiro lugar, que atualmente pertence ao Flamengo, única equipe invicta no campeonato. 

Além desses resultados, a FURIA bateu a INTZ e afundou ainda mais os Intrepídos no final da tabela.  

Foto: Reprodução/ Twitter

Kabum! X INTZ 

No primeiro jogo do dia, a INTZ encarava a Kabum! na tentativa de se afastar do final da tabela. A equipe conseguiu frustrar as investidas dos ninjas, abrindo uma larga vantagem de ouro e abates logo no começo da partida. Entretanto, a INTZ acabou por inverter os papéis dentro da partida, se precipitando nas lutas e criando as aberturas que a Kabum! precisava para voltar no jogo. Graças ao scaling de David “Disave” Chaves, de Ezreal, os ninjas conseguiram virar o jogo e sair com a vitória.


Rensga X FURIA 

Na sequência, foi a vez FURIA e Rensga se enfrentarem, e apesar do começo morno o jogo começou a se desenhar para os Furiosos aos 8 minutos, quando a equipe goiana tentou uma emboscada no arauto e acabou perdendo 3 jogadores em sequência. A FURIA então se aproveitou da vantagem de ouro no early game para colocar ainda mais pressão no jogo, garantindo mais espaço no mapa e abates importantes. Aos 32 minutos a equipe avançou na base da Resnga e finalizou a partida. 


Vorax Liberty X LOUD 

A LOUD começou buscando o jogo contra a Vorax LIberty. Logo aos 4 minutos, Matheus “Mewkyo” Ferraz tentou encaixar um gank na rota do meio mas foi rapidamente surpreendido pelo caçador adversário, Yan “Yampi” Petermann, que garantiu dois abates. A partir daí, a Vorax só precisou agrupar os cinco jogadores e empurrar uma rota de cada vez. Aos 29 minutos, a LOUD forçou uma luta para evitar que o último inibidor da base caísse, mas acabou sofrendo um ace e perdendo a partida.    


paiN X Red Canids

paiN Gaming e Red Canids protagonizaram o último jogo do dia, que começou com a Matilha faminta pela vitória. Após garantir o primeiro dragão, a Red saiu na frente com dois abates, mas viu o jogo se embolar quando a paiN decidiu voltar e cobrar o over dos avermelhados, empatando o placar de abates em 4 a 4. A partida parecia calma até os 29 minutos, onde em uma tentativa de pickoff por parte da Matilha, Felipe “brTT” Gonçalves conseguiu reverter a situação e levar quatro jogadores, abrindo caminho para a vitória da paiN.

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports