eSportsCBLoLLeague of Legends

CBLOL 2021: LOUD vence, VORAX se recupera, e Flamengo e RED seguem invictas

Atual campeã brasileira, a INTZ venceu a primeira partida no CBLOL 2021, enquanto Flamengo segue invicto após bater o Cruzeiro. O duelo mais esperado do dia entre RED Canids e paiN Gaming ficou nas mãos das raposas, que se juntaram ao Rubro-negro no topo da tabela.

KaBuM 0 x 1 LOUD

Hoje foi dia de fazer o L no confronto contra Kabum. Com destaque para Tay, com seu Gnar, 2/3/4, o jogo seguiu equilibrado em teamfights até que a LOUD abriu espaço para fazer o Barão e garantir a vitória.

INTZ 1 x 0 Rensga

A INTZ entrou com força total contra a Rensga, mas o destaque desse game ficou com Boal, com sua Camille 7/0/5 que apareceu mais de uma vez durante o dia no campeonato.

Depois de abrir uma boa vantagem contra os Cowboys, a INTZ fez o Barão aos 24 minutos de jogo e partiu para a base adversária para conquistar a primeira vitória no CBLOL 2021.

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

DEVASTAR E PROTEGER! Esse foi o lema do jogo do Flamengo x Cruzeiro, com Tutsz punindo cada erro do time adversário com sua Oriana, que terminou a partida 6/0/8.

Além de dominar NOsFerus na rota, Tutsz causou mais de quatro vezes o dano do adversário direto na partida: foram 4,1k do Meio do Cruzeiro contra 18,1k do Rubro-Negro.

VORAX 1 x 0 FURIA

A Vorax termina o segundo fim de semana de CBLOL 2021 com duas vitórias, e como esperado, Francisco “fNb” foi o MVP da partida com seis abates sobre os Panteras.

RED Canids 1 x 0 paiN Gaming

Talvez o jogo mais esperado do dia, foi marcado pelo atirador “TitaN” punindo cada passo em falso de “brTT” na rota inferior.

Guilherme “Guigo” não deixou o “Robo” em boas condições, e apesar do Hemodrenário “jogar sozinho”, a paiN amargou com mais uma derrota.

A paiN tentou contornar a situação com ótimas rotações, mas os Canídeos deram o golpe final quando Avenger (Orianna) encontrou duas ultimates incríveis, uma delas em cinco jogadores. E no final deu RED!

via globoesporte

What's your reaction?

Excited
0
Happy
1
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports