eSportsCBLoLLeague of Legends

CBLOL 2021: Flamengo se mantém firme no topo da tabela e paiN supera LOUD

Foto: Reprodução/ Twitter

A terceira semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) começou com o Flamengo mantendo a invencibilidade no campeonato ao bater a FURIA neste sábado (19). Além da equipe rubro-negro, a paiN venceu a LOUD em uma partida de quase 45 minutos duração.  

O dia de competição também terminou mais cedo. Após alguns jogadores da Netshoes Miners testarem positivo para COVID-19, as partidas da equipe foram transferidas para a próxima quinta-feira (24), onde enfrentam a INTZ e o Flamengo, respectivamente, a partir das 18h.  

LOUD X paiN

A LOUD enfim reencontrou a paiN no campeonato. Após a virada amarga sofrida pela equipe nos playoffs da primeira etapa, a tropa do “L” veio preparada para vencer os tradicionais e logo no início Matheus “Meykyo” Ferraz consegui encaixar um gank na rota inferior e sair com o first blood da partida. 


A Tropinha então conseguiu o controle da partida e com Twisted Fate e Gálio na composição, frustrando as tentativas de duelos individuais do adversário. A estratégia durou até o late game, quando a composição da paiN conseguiu escalar melhor vencendo uma luta no Baron e fechando a partida aos 43 minutos. 

 

FURIA X Flamengo 

Na partida seguinte, FURIA e Flamengo se encontravam no campeonato. Enquanto os Furiosos buscavam uma vitória para se afastar do fundo da tabela, o time rubro-negro queria manter a invencibilidade até o momento. Aos 3 minutos de partida, o caçador Danil “Diamondprox” Reshetnikov conseguiu encaixar um dive na rota inferior e garantir o first blood da partida. O caçador rapidamente conseguiu crescer, garantindo ainda nos 10 minutos, mais dois abates e a pressão do jogo. 


O jogo, entretanto, virou por completo quando Filipe “Ranger” Brombilla conseguiu neutralizar Diamondprox após um avanço descuidado na selva da equipe rubro-negra. A partir daí, o caçador do Flamengo conseguiu reverter toda a pressão do jogo, encaixando ganks precisos e segurando os adversários durante as lutas, fechando a partida aos 25 minutos. 

 

Vorax Liberty X Rensga

Na sequência, a Vorax Liberty encarava os goianos da Rensga, que sem muito conhecimento do adversário acabaram sofrendo no jogo. Responsável por fazer o jogo girar, o caçador Yan “Yampi” Petermann entrou enérgico e rapidamente foi construindo a vantagem da Vorax no início do jogo.

Jogando de Rumble, o caçador impôs pressão no mapa aparecendo com frequência nas rotas. Aos 27 minutos, o jogador já tinha mais 90% de presença no jogo e sem reconhecer a Rensga, junto da equipe, fechou a partida em aos 28 minutos. 

 

Red Canids X Kabum! 

No último jogo do dia, era vez da Red Canids enfrentar a Kabum. A partida rapidamente se desenhou para a Matilha, que aos 4 minutos de jogo levou quatro jogadores para a rota inferior, garantindo dois abates, e logo em seguida repetiu a jogada, levando mais dois jogadores. Com a vantagem em mãos, a Red neutralizou o jogo de scaling dos ninjas, acelerando a partida e fechando a partida sem dificuldades em 25 minutos.   

What's your reaction?

Excited
0
Happy
0
In Love
0
Not Sure
0
Silly
0
Rafhael Pardin
Olá, sou Rafhael Pardin, natural do Espírito Santo e formado em Jornalismo pela FAESA Centro Universitário. Jogador de LoL desde 2013 e mais recentemente de Valorant. Trago a cobertura dos jogos durante os finais de semana.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in:eSports